GO: (62) 3250-0707 GO (62) 9 9644 0139 Horário Comercial

PRÊMIO VISÃOAGRO 2013 VALORIZA E RESSALTA ÊXITO EM PROL DO SETOR SUCROENERGÉTICO

Sertãozinho, dezembro de 2013 A 11ª Edição do Prêmio VisãoAgro 2013 “Saccharum” aconteceu na noite de 28 de novembro, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto e reuniu cerca de 300 profissionais do setor sucroenergético. O prêmio foi concedido a profissionais, empresas e entidades que fizeram a diferença e desenvolveram seus negócios com excelência e em prol do setor sucroenergético em diversas áreas do segmento. Além de valorizar iniciativas inovadoras, empreendedoras e sustentáveis, a láurea possibilita a prospecção de novos negócios, como também estreitar relacionamento com clientes e o reencontro com amigos.

Em seu discurso o presidente do Grupo Visão, Alex Ramos, que é o idealizador do evento enalteceu a importância da inovação e do empreendedorismo no setor. “Embora a agroindústria da cana-de-açúcar atravesse uma crise, muitos correram atrás e não se abalaram com as adversidades. 2013 é um ano de aprendizado e vocês não ficaram preocupados com a luta que teriam, enfrentaram as dificuldades e agora recebem parabéns pelo mérito de não terem ficado parados”, disse.

Ramos ainda completou: “A seriedade das indicações dos homenageados faz parte do nosso DNA, por isso recebemos o apoio institucional de entidades de renome como a ESALQ-USP, SIMESPI, COPLACANA, CEISE – BR, APLA e GEGIS”.
Neste ano, os troféus foram entregues por lideranças do setor como Maurílio Biagi Filho, presidente da Agrishow e Maubisa; José Paulo Stupiello, presidente da STAB Nacional, Antonio Eduardo Tonielo Filho, presidente do CEISE Br; Fernando Peixoto D’antona, Conselheiro e diretor do Conselho Superior de Direito da Fecomércio; Tarcísio Angelo Mascarin, presidente do SIMESPI (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) e Euclides Baraldi Libardi, presidente eleito para o mandato de 2014 a 2016, do SIMESPI.

Para Paulo César Bessa de Lima, diretor da Alusolda, empresa goiana, destaque na categoria Locação de equipamentos de Solda a premiação é sinônimo de credibilidade. “É o reconhecimento do nosso trabalho e nos consagra como empresa excelente no ramo. É necessário levar em conta que a premiação é comentada pelos clientes e também pelo setor, o que é uma ótima publicidade para nossos negócios”, disse.

Prêmio VisãoAgro
Criado em 2003, pelo jornalista Alex Ramos, o Prêmio Visão da Agroindústria - Brasil (agora Prêmio VisãoAgro “Saccharum”) tornou-se um dos principais eventos sociais do setor agroindustrial nacional da cana-de-açúcar, reconhecendo pessoas, empresas e instituições que vêm ajudando a estabelecer os padrões de Qualidade e Competitividade deste que é um dos principais segmentos econômicos do país.  Ao longo de suas dez edições (às quais se somou a edição Paulista, a partir de 2007, intitulado VisãoAgro - Paulista), o evento foi prestigiado por um público qualificado, tendo homenageado mais de quatro mil empresas e cerca de três mil personalidades do setor sucroalcooleiro. A próxima edição do Prêmio VisãoAgro acontecerá na última semana de novembro de 2014 e agregará novos setores do agronegócio brasileiro.
 


Conteúdos relacionados